sexta-feira, 28 de junho de 2013

NO FECHAR DOS MEUS OLHOS "Pr.Fernando Gomes"





No fechar dos meus olhos,deixarei de ver o sol brilhar
Pois quando forem abertos verei o sol da justiça
Iluminando a espiritualidade que deixou de ser biológica
Para se tornar espiritual.


No fechar dos meus olhos,deixarei de ver as belas paisagens

Pois quando forem abertos verei uma linda cidade que conhecia em letras
Mas que agora conhecerei pessoalmente.



No fechar dos meus olhos,deixarei de observar o voo dos pássaros 

no azul celeste;
Pois quando forem abertos verei anjos voando e poderei desfrutar 
dessa atmosfera sem asas.

No fechar dos meus olhos,deixarei de sonhar
Pois quando forem abertos viverei a realidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.