segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"vale apena assistir" A ESCALADA



Dois alpinistas radicais precisam forjar uma amizade complicada com o objetivo de escalar o pico dos seus sonhos. O extravagante Derrick Williams (Jason George - Sunset Beach) gosta de escalar sozinho. Um resgate audacioso abriu portas para a maior escalada da sua vida, mas seu sonho inclui um parceiro não muito desejado. “Homem Cauteloso”, Michael Harris (Ned Vaughn - A Caçada Ao Outubro Vermelho e Max Q.) não se arrisca, não se apressa para ser o primeiro e raramente leva a vida até o seu limite. Porém, não há treinamento capaz de preparar essa dupla para a dura realidade dos Andes Chilenos, e nem para suas personalidades diferentes num relacionamento de fogo e gelo. 

THE CLIMB traz um teste de vontade, caráter e sacrifício que leva esses homens além dos seus limites. Com participação especial de Dabney Coleman (Inspector Bugiganga), Clifton Davis (Any Given Sunday), Todd Bridges (Perseguidos Pela Máfia) e a nova Kyli Santiago. 

Com o panorama das montanhas espetaculares do Colorado, efeitos especiais, uma trilha sonora rica e um elenco incrível, este filme será uma aventura inesquecível. 

Ano de Produção: 2001 
Duração aproximada: 101 minutos 
Áudio: Inglês 5.1, 2.0 / Português 2.0 
Legendas: Inglês e Português 
Tela: Widescreen 
Extras: Bastidores, Trailers, Biografias e mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.